Arcanjooo Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Galera ele ativa o wifi, fica buscando e da erro, alguem já passou por isso? sabe oq pode ser? eu ainda nao fiz nada... Obrigado povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Arcanjoo, o problema surgiu de que forma? Após uma atualização, ou já acontecia? Testou em outras redes sem fio para verificar se o tipo de criptografia da rede pode interferir nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Dezembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Parceiro eu nao sei pois a cliente já me trouxe assim, mas eh de uma menina acho q ela nao atualizo nao, testei aki na loja q nem criptografado eh e o tablet não encontrou nenhuma rede, tem um monte de wifi aki perto da loja pelo menos 3 ele deveria ter pego, e ai oq faço com isso rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.