fjrjjunior Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Boa tarde a todos. Tenho um Nokia C2-06 e estou com alguns problemas com ele, tais como: Os aplicativos "Pesquisar na internet" e "Comunidades" que vem já instalado no sistema do cel parou de funcionar. quando eu aciono o mesmo, ele diz que o aplicativo é inválido e me pergunta se desejo excluir, eu coloco que sim e ele me dá que a operação não é permitida. Se alguém tiver um solução, por favor, esteja à vontade pra compartilhá-la... De antemão, obrigado! "Desculpem se postei no lugar errado ou algo assim, sou novo em fóruns." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 amigo o senhor é tecnico ? se for passe uma flash... suponho que não seja então leve seu aparelho a uma assistência técnica que sera solucionado o problema ... leia as regras ... principalmente essa... 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fjrjjunior Postado Dezembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 amigo o senhor é tecnico ? se for passe uma flash... suponho que não seja então leve seu aparelho a uma assistência técnica que sera solucionado o problema ... leia as regras ... principalmente essa... 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum Obrigado amigo, não sou técnico, mas me interesso pelo assunto. Levarei o aparelho a uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 certo amigo ... agradecemos a compreensão ... sendo assim senhores moderadores ....Done Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.