Cleyton Moreira Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 faça uma boa ressolda na area do conector do fone ou ate mesmo troqueo faça uma boa ressolda usando bastante fluxo, ao lado do slot do mmc tem uma BGA ressolde-a boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 pela dica amigo,eu ja tinha trocado o conector,agora vou fazer essa resolda na bja e depois posto resultado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 ola amigo muito obrigado pela dica fiz uma resolda com bastante fluxo so que nao resolvi mas como eu tinha uma placa aqui fiz a substituicao da bga e deu certo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derikle 0 Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 estou um nokia asha aqui na minha assistencia que não reconhece o fone de ouvido,alguem tem a foto do componente queé responsavel por essa função,pois já troquei a peça e mesmo assim não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.