Ir para conteúdo

Nokia N8 reiniciando com chip e dando código 12052 no Ovi Suíte


Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel.

Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando.

Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb.

Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador.

Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa.

Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de software por Box, mas o resultado n foi positivo.

Pelo nokia suite tentei restaurar o software tmb mas dá perda de conexão e o erro código 12052.

Pesquisando na internet cheguei até este fórum, e vi algus tópicos de problemas bem parecidos, mas n tem respostas finais dos usuários.

Alguma ideia doq possa ser?

O técnico q usou a box nem quis abrir o aparelho, dizendo q provavelmente é problema na placa mãe e n compensa consertar.

Moro em SP, se alguém souber oq eu posso fazer ou algum lugar de confiança q arrume ficarei muito agradecido.

Por enquanto estou dando o aparelho como perdido e infelizmente n posso comprar outro tão cedo.

Obrigado pessoal, att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...