Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom diaaa, algum de vcs já pegaram o LG E405f travado na tela NOTICE, estou com um aqui na Assistência, que já fiz a Flash pela Vygis, já fiz o root, que nosso amigo colocou em um post aqui no forum, fiz reset mesmo assim nada.. se alguem tiver alguma informação , me ajudemm Obrigadaaa :)

• 2 meses depois...
Postado

Resolvi ressoldando a placa toda, em especial o processador Qualcom e o chip de memória flash infinity. Estou usando o aparelho a 4 dias para teste e até agora está OK. toda vez que ligo ele sempre incia normal. teste e poste resultado.

• 1 mês depois...
Postado

A solução para esse problema é simples, a mensagem "NOTICE" e imagem na tela do aparelho esta dizendo para não desconectar o cabo usb porque o aparelho esta conectado, porém, não tem nada conectado né, então, isso é causado por exposição a umidade ou liquido derramado proximo ou dentro conector usb, basta fazer uma boa limpeza com alcool isopropilico dentro do conector e nos componentes que ficam proximos dele, que, tambem fazem parte do circuito de conexão e após limpeza secar bem com um soprador termico. 100% testado por mim.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde. Caso a Sra seja técnica tente fazer uma atualização no aparelho e caso não resolva faça a troca do display. Se for usuário final aconselho levar o celular em uma assistência técnica especializada que com certeza resolverão o seu problema.

• 5 meses depois...
Postado

desculpa pessoal pela demora, e que o cliente não quiz esperar, entao tive que devolver, mais entrou outro com o mesmo problema, vou testar o procedimento de resoldagem e o de volume escostado na blindagem, ja ja posto o que aconteceuu obgadaaa

• 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...