silmargago Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 estou com problema no samsung c3222 ele nao liga vc pode me ajudar tem alguem q tem o esquema eletrico dele p me fornecer ou o manual tecnico desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 amigo o senhor ja realizou algum procedimento ? como limpeza ressolda ...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipecell Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 amigo vc ja colocou na fonte pra ver se atc estar em curto? se apresentar curto coloca o dedo na placa pra ver se esquenta algum componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 ta tudo normal somente nao liga a tecla pwr nao aciona - - - Atualizado - - - ja fiz tudo q possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 ta ai http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-71.html#axzz2FQeyLV47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.