atilaro0ts Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Bom dia a todos, estou em minha A.T com um motorola Atrix MB860 que chegou com a room CM7! O mesmo nao ta funcionando nem WI-FI nem Bluethoot nem recebendo ligações! Gostaria de saber se tem como retornar a room original pois toda vez que tento passar a mesma pelo RSD LIte ela da o erro que segue no print, cria a imagem normal da flash na hora de aplicar da FAIL Pois acredito que esse defeito seja BUG de room pois o cliente disse que funciona perfeito antes dele tentar instalar essa room! Ja coloquei CM10 ja tentei colocar varios arquivos sbf, e todos apresentam o mesmo erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Garoto Se Tiver Novidades sobre essa rom tbm estou a procura.. to com esse mesmo problema aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.