wordcell.kazuza Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! boa tarde amigo ja fiz um desse testado e aprovado segure vol mais e menos e a camera e power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcell.kazuza Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Amigo o jeito que vc postou não deu certo não . mais obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados