iGor Almeida® Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Saludo a todos! Como vocês devem ter visto pelo nome do Tópico no próximo ano de 2013 estamos com um projeto desafiador, que seria fazer um canal totalmente em português com os seguintes assuntos abrangentes: ☞ Tutoriais ☞ Procedimento ☞ Dicas Quem vai gerenciar o canal serei eu e terei ajudas dos meus colegas da Staff. Atualmente tenho um canal no YouTube de games e lá você já vê o redirecionamento para o Canal secundário que sera o ( ClanTube ) nome ainda em projeto hehe. Abaixo o print. O Canal está sendo editado para antes entrar no ar. Com Previsão de Janeiro está a todo vapor. Abaixo está o link do Canal de Games, e porque estou colocando aqui? Pra saber se nossos membros acessam o Youtube com frequência. E se vamos ser correspondidos com nosso trabalho. Então quero que todos deixem abaixo sua opinião sobre nossa ideia e se inscrevam ( Se gostar de games ) no canal abaixo; https://www.youtube.com/Jedybr Lembrando as opiniões e as inscrições vão dizer se realmente o projeto irá crescer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 ... Lembrando as opiniões e as inscrições vão dizer se realmente o projeto irá crescer. Na pedida que eu poder, estarei apoiando, bela atitue e nome já tem "ClanTube"! Começamos em curtir e se inscrever neste canal do Youtube: Jedybr Assim relmente será um teste importante. Sucesso ao ClanTube e é claro, ao parceiro aqui descrito! Todos serão bem vindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 muito bom parabéns pela ideia estou aqui se precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Obrigado pelos agradecimentos! Vamos ver mais opinião dos usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.