Bertony Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Boa tarde Estou prescisando tirar uma duvida estou com um Sony U20 e estou com duvida qual a ordem dos arquivos, alguem poderia me passar o ordem correta, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 amigao e sempre bom poder ajudar ve se isso te alguma noçao dentro do que vc esta preocurando http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/5...tml#post238663 se te servir ou a quem ajudar click em obrigado ai no canto inferior esquerdo vlw.ate a proxima e um forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 e t6em tambem esse outro metodo que e muito seguro e popular aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.