decopaquet Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 estou com um samsung y duos s6102 tem como aumentar a memoria interna dele retirar aplicativos da tim alguns aplicativos que usam bastante memoria interna eu tentei almentar a memoria interna dele mais tem que ter previlegio de acesso root ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 O que tem que fazer é tentar dois aplicativos: 1) App2SD: não necessita de root para novos aplicativos (não funciona sem acesso root para aplicativos antigos ou de sistema); 2) Link2SD: necessita do root, mais seguro, é necessário particionar o cartão de memória e configurar. Fica à sua escolha. Não tem como resolver sem dar acesso root aos aplicativos, como pode ver, nem desinstalar aplicativos padrão (aplicativos de operadora, etc.). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decopaquet Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 tem como eu excluir aplicativos tipo da tim do meu aparelho ? para limpar memoria interna ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Como eu disse, aplicativos de operadora (que são aplicativos de sistema) necessitam do root e claro, faz o backup antes com o Titanium Backup para sua segurança. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 O que tem que fazer é tentar dois aplicativos: 1) App2SD: não necessita de root para novos aplicativos (não funciona sem acesso root para aplicativos antigos ou de sistema); 2) Link2SD: necessita do root, mais seguro, é necessário particionar o cartão de memória e configurar. Fica à sua escolha. Não tem como resolver sem dar acesso root aos aplicativos, como pode ver, nem desinstalar aplicativos padrão (aplicativos de operadora, etc.). ta ai o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/44572-como-usar-o-link2sd-aumente-o-espa%E7o-livre-na-mem%F3ria-interna-de-seu-galaxy-y-s5360.html#post230409 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.