Helton Betelcell Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list. Amigo Helton infelizmente não poderemos ajudar, qualquer assunto relacionado a imei, ainda que pra reparar o original é contra as regras do fórum e contra as leis brasileiras. E o fórum Clan Gsm é totalmente a favor das leis brasileiras. Espero que compreenda! Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Obrigado Toninho. Fica a Dica. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados