Helton Betelcell Postado Dezembro 19, 2012 Postado Dezembro 19, 2012 Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.
ToninhoSantos Postado Dezembro 19, 2012 Postado Dezembro 19, 2012 Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list. Amigo Helton infelizmente não poderemos ajudar, qualquer assunto relacionado a imei, ainda que pra reparar o original é contra as regras do fórum e contra as leis brasileiras. E o fórum Clan Gsm é totalmente a favor das leis brasileiras. Espero que compreenda! Grupo Clan Gsm
Diego Silva™ Postado Dezembro 19, 2012 Postado Dezembro 19, 2012 Obrigado Toninho. Fica a Dica. Tópico Encerrado !
Posts Recomendados