pehpy Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Boa Noite, Isso mesmo garantia nao cobre. Mas faça uma pesquisa em nosso forum que encontrara oque procura. -> http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#axzz2FXY4DRQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pehpy Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 JÁ ME DERAM A SOLUÇÃO: LINK EXTERNO PROIBIDO EM NOSSO FORUM aí tem um tuto para quem precisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Na próxima lhe dou uma advertencia por, Postar com CapsLock Ativo e inserir link Externo. Logo acima eu Citei, Faça uma pesquisa em nosso forum que encontrara oque procura e ainda anexei um link da pagina onde se encontrava o procedimento. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados