janderson netto Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 atualizei um iphone 3gs e não consigo ativá-lo, pois não possuo o sim card de origem. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 atualizei um iphone 3gs e não consigo ativá-lo, pois não possuo o sim card de origem. alguém pode me ajudar? Faça o jailbreak redsn0w 0.9.15b3 [Tethered] sn0wbreeze 2.9.7 [Tethered] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Faça o jailbreak redsn0w 0.9.15b3 [Tethered] sn0wbreeze 2.9.7 [Tethered] estou com o mesmo problema do colega acima , mas meu 3gs ta na versão 6.1.3 sera que consigo faser o jaibreak nele com este redsn0w 0.9.15b3 ???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.