joalison Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertorr Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone amigo se foi mesmo quando ele coloco o caregador extrai o conector e limpa bem e coloca de vouta quase sempre da certo espero ter te ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ola pessoal, eu já acabei de tirar o conector de carga e testar; trocar tambem e nada tem mais alguma dica que eu poça está esquecendo de tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 ola amigos do clan, eu estou aqui na minha acistencia com um lg c105 com fone de ouvido conectado direto, ja tentei resoldagem, troquei o conector, tirei o conector, ai fiz um jumper que um amigo postou até tinha dado certo mais o cliente levou o aparelho e voltou com o mesmo problema e dice que foi quando colocou no carregador peço aos amigos que me ajudem;bone Amigo, retire o conector de carga e teste. Post Results. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Amigo, retire o conector de carga e teste. Post Results. Então "CaioCezar", veja que o autor deste tópico já disse ter feito isso [OCULTAR] eu já acabei de tirar o conector de carga e testar ...[/OCULTAR] Enfim, tópico já do ano passado, mas deixarei registrado, pois o poste deste: Guia de Reparo para LG Havia sido anexado aqui e foi movido para tópico correto, assim servindo a futuros visitantes Se o autor deste tópico poder retornar algo agradeceríamos, ou sirva a outros postarem aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Então "CaioCezar", veja que o autor deste tópico já disse ter feito isso Enfim, tópico já do ano passado, mas deixarei registrado, pois o poste deste: Guia de Reparo para LG Havia sido anexado aqui e foi movido para tópico correto, assim servindo a futuros visitantes Se o autor deste tópico poder retornar algo agradeceríamos, ou sirva a outros postarem aqui... Obrigado pelo aviso, mas quando respondi, não havia atualizado a pagina, sendo assim, não visualizei a resposta dele ( 38 min de difernça ), erro meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.