anderson.dantas Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já! Mas o aparelho liga normal? se ligar faça uma resolda ou limpeza na placa e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Estou com um X-335 com o mesmo problema após queda. aparelho novo sem oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson.dantas Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Sim ele liga, onde posso fazer a resolda? No vibra call ? ou apenas passar o soprador wm tooda placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ola!!! caros amigos, estou com esse aparelho vibrando mesmo sem bateria apenas no cabo usb, ele nao para de vibrar o que posso fazer? agradeço desde já! Amigo de uma olhada se tem oxidação.proximo do vibracal se nao troque o componenti,blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.