Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Amigos estol com esse S5360 ele tava travando na tela samsung depois ele reiniciava passei uma flash nele via usb pelo downloader agora ele só acende a luz mais escura não parece imagem no lcd oqu posso tentar fazer? Passe outra versão de flash, provavelmente essa é incompatível com a versão do seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Passe outra versão de flash, provavelmente essa é incompatível com a versão do seu aparelho. Mais nao tem nada passa pelo o downloader não né ? você tem outra flash desse modelo S5360B eu achei uma do clan mais nao deu certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.