Ir para conteúdo

Qual é o Sistema do meu Xing Ling iPhone i4+ MT6225 ?

Visitante alanpedro

Posts Recomendados

Visitante alanpedro

Olá; Tenho um iPhone i4+ MT6225. Gostaria de saber qual é o sistema operacional dessa aparelho, se é Android mesmo ou não... Se for, gostaria de atualizar, mas não sei como... Tentei instalar alguns arquivos apk nele mas eles se encontram com um ponto de interrogação no aparelho e nada... O que posso fazer de melhor nesse aparelho? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o MTKOS, não Android. Sinto muito, mas este aparelho não possui atualização. E, sinceramente, o que pode melhorar esse aparelho, para você, é vendê-lo e comprar um que já venha o Android instalado, de uma marca estabelecida, que possa lhe dar tanto garantias de atualizações quanto de satisfação. Boa sorte.

Link para o comentário

... Tentei instalar alguns arquivos apk nele mas eles se encontram com um ponto de interrogação no aparelho e nada...

O que posso fazer de melhor nesse aparelho? ...

Se deslocar até um profissioanal da área aí de sua região e ser avaliado, como instalar aplicativos e ou jogos compatíveis a este aparelho, enfim "alanpedro", existem diveros sistemas operando em celulares, smartphones e compatíveis. Como citou ".apk" é para sistemas android e como este seu não é, ficará com ponto de interrrogação ou exclamação mesmo.

Além das dicas do colega acima, resta: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Assim, usuário final devidamente orientado:

Tópico fechado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...