Visitante alanpedro Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá; Tenho um iPhone i4+ MT6225. Gostaria de saber qual é o sistema operacional dessa aparelho, se é Android mesmo ou não... Se for, gostaria de atualizar, mas não sei como... Tentei instalar alguns arquivos apk nele mas eles se encontram com um ponto de interrogação no aparelho e nada... O que posso fazer de melhor nesse aparelho? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Isso é o MTKOS, não Android. Sinto muito, mas este aparelho não possui atualização. E, sinceramente, o que pode melhorar esse aparelho, para você, é vendê-lo e comprar um que já venha o Android instalado, de uma marca estabelecida, que possa lhe dar tanto garantias de atualizações quanto de satisfação. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 ... Tentei instalar alguns arquivos apk nele mas eles se encontram com um ponto de interrogação no aparelho e nada... O que posso fazer de melhor nesse aparelho? ... Se deslocar até um profissioanal da área aí de sua região e ser avaliado, como instalar aplicativos e ou jogos compatíveis a este aparelho, enfim "alanpedro", existem diveros sistemas operando em celulares, smartphones e compatíveis. Como citou ".apk" é para sistemas android e como este seu não é, ficará com ponto de interrrogação ou exclamação mesmo. Além das dicas do colega acima, resta: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Assim, usuário final devidamente orientado: Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados