jessica.jagua Postado Dezembro 24, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Galera, to com um problemao.. Baixei um aplicativo no Bazar e agora meu celular nao liga mais.. ele fica ligando e desligando... Quando chega na tela windows phone ele desliga.. e logo em seguida ja reinicia denovo.. Alguem pode me ajudar? Ja nao sei mais o que eu faço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Galera, to com um problemao.. Baixei um aplicativo no Bazar e agora meu celular nao liga mais.. ele fica ligando e desligando... Quando chega na tela windows phone ele desliga.. e logo em seguida ja reinicia denovo.. Alguem pode me ajudar? Ja nao sei mais o que eu faço.. Seja Bem Vindo ao Clan GSM. Será necessário fazer um atualização de Software no mesmo. Caso tenha equipamento necessário,caso não seja capacitado ou não é técnica,sugiro que procure um assistência especializada no assunto de sua confiança. Sendo assim evitando possíveis problema com seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.