nellycoelho Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá pessoas Tenho um Tablet Powerpack que queimou uma peça,como não sei mexer em tablet pedi ao meu professor de arquitetura e montagem para me ajudar,trocamos a placa por uma do mesmo modelo,porém precisa reinstalar o android mas já tentei vários(Uberoid,Froyo etc) e não consigo,no máximo que faz é uma mensagem na tela que esta instalando e fica por ai.Como ja tentei muitos agora sem cartão ele não liga eda não consigo pegar a versão do Kernel ou qualquer coisa assim.Desculpem se postei no lugar errado ou se estou sendo inoportuna mas é que já estou perdendo as esperanças nele. Desde já agradeço pela paciencia ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Nelly, recomendo que leia este tópico: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Mesmo assim, recomendo que leve á um profissional para reparar com certeza seu aparelho, pois fuçar só vai danificá-lo mais e mais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mano.com Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Preciso do firmware para tablet POWERPACK NET-IP707 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11,1.2 GHz) Tela: LCD 7 polegadas, 800 x 480px Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Preciso do firmware para tablet POWERPACK NET-IP707 CPU: Infotmic IMAPX210 (ARM11,1.2 GHz) Tela: LCD 7 polegadas, 800 x 480px Agora: 1º Ajuda você Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! 2º Pesquisar Tablets. 3º Estando de perfil de acordo, agora ler e seguir respostas deste tópico. 4º Após retornos sobre este tema do tópico aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.