macieira518 Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá bom dia!!! Alguem poderia me ajudar com o procedimento de flash neste aparelho pela z3xbox? Comprei ela esta semana e ainda estou apanhando. Um abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Dê uma olhada nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/40550-procedimento-flash-samsung-i5500b.html#axzz2GA58l1HY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 o topico me ajudou muito, mas o meu maior obstáculo é o seguinte, baixe no Shell o arquivo de flash correspondente ao do aparelho, mais quando vou selecionar os arquivos só aparece a pasta zipada, ja abri o arquivo, coloquei na mesma pasta, mas na hora de selecioonar, não aparece os arquivos e ai não estou conseguindo coloca-los no progrma (z3x) obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 o topico me ajudou muito, mas o meu maior obstáculo é o seguinte, baixe no Shell o arquivo de flash correspondente ao do aparelho, mais quando vou selecionar os arquivos só aparece a pasta zipada, ja abri o arquivo, coloquei na mesma pasta, mas na hora de selecioonar, não aparece os arquivos e ai não estou conseguindo coloca-los no progrma (z3x) obrigado. Senhor, poste um print dos arquivos baixados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.