Ir para conteúdo

Multilaser SKY NB004 não funciona o touch após atualização de software


Posts Recomendados

Olá pessoal, deu entrada em nossa assistência dois tablets Multilaser SKY NB004 apagados. Foi feito a atualização da ROM, baixada do site oficial da multilaser, após o procedimento concluído sem erros os tablets voltaram a funcinar, mas não pegou o touch screen. foram feitos os testes de hardware necessários e não foi encontrado defeitos físicos, comprovando que o erro é no software. A questão é, qual ROM internacional é compatível com eles. Se alguém tiver alguma ideia de que modelo internacional ele é, ou puder disponibilizar outra ROM Agradecemos. Setor técnico da SMART MIX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a própria firmware disponibilizada pelo fabricante ocasionou o problema, recomendo entrr em contato com eles para que resolvam esse impasse, pois eles são responsáveis por isso. E, para saber qual firmware "internacional" (não faço nem ideia do que isso significa para você), recomendo que primeiro vá ao fabricante e procure saber se eles tem outro firmware, após isso, se não resolver, procure saber qual o hardware exato desse aparelho, abrindo ele e identificando modelo de placa, dispositivos, processador, etc. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo já resolveu o problema, já tem uma nova rom que da geito, se forum permitir colocarei o link do meu blog onde eu tenho o tutorial;

Favor ver a data da última postagem:

26-12-2012

Regras do fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens;

E respondendo sua pergunta:

- Proibido postar links externos sem autorização.

Faça o favor de ler as Regras e Avisos do fórum

E a Multilaser disponibiliza o firmware do Sky, não sendo necessário links de blogs.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...