Wagner Cordeiro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted. _____________________________________ Jesus salva! procure nesse links abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#axzz2GBd5x7DY http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/65-programas-para-samsung.html#axzz2GBd5x7DY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Muito lhe agradeço pela gentileza, mais pra E215L n estou achando so tem pra o M2510, no entanto as configurações do programa muda em relação a modelos, acho q tem q ser a versão especializada pra o E215L continuo sem achar. ____________________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Detalhe; no programa deve ter essa configuração: Custumer T: ALTO ( spansion 512/128, USB ) pra o uso do E215L e os que estou achando n tem. ****O aparelho n quer ligar fiz flash pela Z3x, HWK , Format, Erase, varias versões.....e nada, da o booting mais na erro na flash tanto na z3x como na hwk, to tentando esse programa optiflash por opção, ja q vi em outros lugares q pode resolver. ________________________ Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Detalhe; no programa deve ter essa configuração: Custumer T: ALTO ( spansion 512/128, USB ) pra o uso do E215L e os que estou achando n tem. ****O aparelho n quer ligar fiz flash pela Z3x, HWK , Format, Erase, varias versões.....e nada, da o booting mais na erro na flash tanto na z3x como na hwk, to tentando esse programa optiflash por opção, ja q vi em outros lugares q pode resolver. ________________________ Jesus salva! optiflash sgh-e215 Proibido postar links externos!!! Leia as REGRAS!!! link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/65-programas-para-samsung-7.html#post253820 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Depois de semana problema sanado, OBG moderadores e amigos.... ______________________________-- Jesus salva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Problema Resolvido Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados