douglitoral Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 colegas depois de aplicar a flash postada ele pede codigo especial! como tiro isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 colegas depois de aplicar a flash postada ele pede codigo especial! como tiro isso? Faça o desbloqueio através do CNS Free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelogeminy Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 bom dia amigo, vc precisa usar o LAB, coloca o aparelho em RSS e usa o unlock software opcao reset subsidio (all models) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 bom dia amigo, vc precisa usar o LAB, coloca o aparelho em RSS e usa o unlock software opcao reset subsidio (all models) a solução foi postada pelo tito não se usa o lab para esse fim todos sabemos o problema é codigo especial portanto não precisa estar em rss outra coisa o que é "unlock software"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelogeminy Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 amigo chamomos cns free de unlock, para quem ja é da area sabe pois é um programa para desbloqueio me explique entao como tira o espcial code sem por o aparelho em rss..ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 amigo chamomos cns free de unlock, para quem ja é da area sabe pois é um programa quando postamos uma ajuda partimos pelo principio de que o user não entende de iden(se ele fosse da area saberia uma coisa simples dessas) quanto a essa sua resposta ela já tinha sido dada pelo user tito com já postei anteriormente pq vc respondeu a mesma coisa? me explique entao como tira o espcial code sem por o aparelho em rss..ficarei grato simples espere até poder digitar plugue-o no pc abra o cns selecione reset subsidy click em desbloquear não é necessário estar em rss(quem é da área sabe) boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelogeminy Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 prezado amigo, meu intuito foi apenas ajudar, nao tinha visto que ja havia sido respondido pois sou novo no forum nao sei para que criar tanta polêmica ? o crédito é todo seu nao estou aqui para me promover, pois bom profissional nao precisa de propagandas...fica com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 prezado amigo, meu intuito foi apenas ajudar, nao tinha visto que ja havia sido respondido pois sou novo no forum nao sei para que criar tanta polêmica ? o crédito é todo seu nao estou aqui para me promover, pois bom profissional nao precisa de propagandas...fica com Deus todos nos estamos aqui pra ajudar e ser ajudados(foi o que fiz quando respondi) tbm não há polemica ,somente te alertei sobre um post e te respondi em outro como vc me pediu nem tão pouco creditos,promoções e propagandas até pq forum não e lugar pra isso leias as regras já que vc e novo sinta-se a vontade de postar duvidas e ajudar forte abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Acho qur o problema do user ja foi solucionado entao o topico ja pode ser feichado certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.