Amcrocci Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 HWK faz tempo que não atualiza, agora nem no suporte está entrando mais. Será o fim da HWK? Alguém está por dentro de como está a Saras Box? Alexandre M. Crocci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 para mim o fim ja foi a algum tempo a minha hwk passa e tempo sem eu usar kkkkkkk a cyclone + z3x +setool +vygis resole tudo mas se sai uma atualização filé estarei contente kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Pelo que sei, lendo os boatos dos fóruns internacionais é que a equipe do Odia, está lançando um Shell e um novo software pra Samsung e uma nova caixa (interface), ou seja teremos que comprar uma nova box que funcionará tanto Scard como o módulo hwk. Agora só nos resta é esperar pra ver se isso é mais um boato ou se isso se comfirma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.