cell tec Postado Dezembro 27, 2012 Postado Dezembro 27, 2012 boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado. Citar
Ronysat-PB Postado Dezembro 27, 2012 Postado Dezembro 27, 2012 boa noite amigos eu estou com um sonyericson w150i aqui ele ta travando direto preciso reserta ele sera q aguem pode me ajuda. desde ja obrigado. Quando abri um tópico, coloque um titulo mais sugestivo, igual o que editei agora, facilitando para quem vai pesquisar. Passe uma flash nele que vai solucionar o problema. Boa Sorte. Citar
cell tec Postado Dezembro 28, 2012 Autor Postado Dezembro 28, 2012 tudu bm muitu obrigado sony ericson w150i travando mas como passo o flash eu nao possuo a box vc pod me ajuda? Citar
Ronysat-PB Postado Dezembro 28, 2012 Postado Dezembro 28, 2012 tudu bm muitu obrigado sony ericson w150i travando mas como passo o flash eu nao possuo a box vc pod me ajuda? Baixe esse programa e siga as instruções! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/66-programas-sony-ericsson-3.html#post125358 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.