LuisinhoCell Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 (Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Amigo Luizinho, consegui colocar o idioma no qualcomm, mais o arquivo languages nao esta dando certo, pois nao tem a pasta all/languages...eu uso o windows 7, ja tentei criar as pastas mais tbm nao aprece idioma nenhum no programa smartphone PS: a box esta funcionando perfeitamente com o win7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Resolvido senhores, reinstalei o samsung 2gtools...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Resolvido senhores, reinstalei o samsung 2gtools...obrigado lucas me ajuda ae por incrivel q parecça eu n tenho a pasta qualqum o q q eu tenho q estala para adiquirir ela ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.