G-Cell7 Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar? amigo ele ta pedino senha quando liga ee? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Dezembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 isso mesmo meu amigo. nao é a senha de email nao é senha de segurança. ai quando vai no reset pelo botao vol+ home + ligar pra tirar o factory ele ainda pede senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 isso mesmo meu amigo. nao é a senha de email nao é senha de segurança. ai quando vai no reset pelo botao vol+ home + ligar pra tirar o factory ele ainda pede senha. tenta ai q pode da certo eu já fiz esse procedimento e deu certo 100% http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215 olha esse ai Hard rest http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/39620-hard-reset-b5512.html#post207421 poste resutados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 olá caros amigos ,estou com uma dor de cabeça e a mesma já esta do tamanho da de um elefante kkkkkkk. estou com um rapazinho aqui samsung gt b5512b dual chip pelo menos era .problema :agora só funciona um chip ele parece estar com gt-b5512 q é um chip só ,foi roteado,aplicaram algumas room no atc, e agora o bicho ta pegando,primeiro tentei uma atualizaçao via z3x mas sem sucesso ,com o cabo usb ate reconhece e faz uma leitura meio duvidosa mas é só tambem,coloco o mesmo em modo dowload mas nao comunica porta com só aparece a da própia z3x, tentei novamente pelo odim com os arquivos ok mas a mesma coisa reconhece a porta, coloco em modo dowlnload . continua reconhecendo mas da falha ,observaçao: já tenho o kies instalado pelo mesmo nao tem suporte,uso para ter os drivers atualizados, se algum colega já pegou uma bombinha dessas e consiguiu resolver agradeço se poder dar uma força , sorte a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Dicas passadas, agora vamos aguarda o retorno do autor saber se ele obteve êxito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osnizette Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 sei que ja faz tempo esse post , mas gostaria de ajudar . quando o gt-b5512b tiver com senha de numeros é só fazer o hard reset e se ele pedir senha na wipi factory reset é só errar a senha 5 vezes e dar o reboot. simples assim, passei apuro aqui e espero ter ajudado o proximo que precisar Sensey reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.