An_bahia Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Boa Tarde, Sensor de luminosidade danificado. Faça uma resssolda se nao resolver faça a substituição se por acaso nao tem essa peça em sua assistencia deixe sem esse sensor. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Dezembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Boa Tarde, Sensor de luminosidade danificado. Faça uma resssolda se nao resolver faça a substituição se por acaso nao tem essa peça em sua assistencia deixe sem esse sensor. abraço Diego só uma duvida: como identifico ele?este sensor?Desculpa inesperiência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Diego só uma duvida: como identifico ele?este sensor?Desculpa inesperiência Sem problemas, Nao disponho desse aparelho em minha bancada pra te auxiliar melhor na localização. Mas com essa imagem a seguir você encontrara esse componente fácil fácil, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whebertgill Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Efetuei a retirada do componente e solucionou o problema. A cliente ficou satisfeita pois o aparelho perde a função de apagar quando está na orelha mas permanece bloqueado impossibilitando de teclar.. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Diego só uma duvida: como identifico ele?... Efetuei a retirada do componente e solucionou o problema. A cliente ficou satisfeita pois o aparelho perde a função de apagar quando está na orelha mas permanece bloqueado impossibilitando de teclar.. Obrigado! Certo "whebertgill", ficamos contente também pelo sucesso. Enfim, como temos retornos positivos, o autor deste tópico também já ter retornado positivamente após sua última dúvida, clicando no obrigado do colega que lhe ajudou, podemos encerrar este, se você "An_bahia" precisar ainda, nos comunique, demais podem ficar a vontade, toda nossa área LG está aberta! Encerramos este com final feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados