Paulo Pessoa Postado Março 15, 2010 Postado Março 15, 2010 Unlock w705. Selecione: Signed mode Enable alternative Clique em Unlock DONE http://img59.imageshack.us/img59/2616/w705.jpg%3C/font%3E%3C/font%3E%3C/b%3E%3Cfont%20size=2%3E%3Cfont%20color=SeaGreen%3E
chrystyanb Postado Março 20, 2010 Postado Março 20, 2010 o meu setool 3 toda vez que eu abro aparece card error, o que eu faço?
Paulo Pessoa Postado Março 20, 2010 Autor Postado Março 20, 2010 o meu setool 3 toda vez que eu abro aparece card error, o que eu faço? Amigo nos informe se o Sr. esta abrindo sua setool junto de outra box ao mesmo tempo ?
chrystyanb Postado Março 20, 2010 Postado Março 20, 2010 como assim se eu estou abrindo 2 ao mesmo tempo? se for isso não.
alex-thefamily Postado Março 21, 2010 Postado Março 21, 2010 paulinho bom dia ao q me parece o nosso amigo ate pela idade dele deve ser um futuro e bem promissor o q aconteceu e que baixou o sw da setool e ta tentando desbloquear o atc dele mas sem sussesso pois e preciso ter a setool e a vc jovem estude estude bastante e pesquise e busque as solucoes mais faceis pois na maioria das veses no deixa mais perdidos do q estavamos no principio mas se vc esta so querendo desbloquear o seu cell preocure um assistencia tecnica proximo de onde vc mora ok,um abraco.
Paulo Pessoa Postado Junho 7, 2010 Autor Postado Junho 7, 2010 esse desbloqueio presisa de log??? Não amigo o procedimento é free!
doctor_cell Postado Junho 18, 2010 Postado Junho 18, 2010 Bom dia amigos,sei que não é o tópico adequado,mas alguem teria a flash do W705?Obrigado
Diogenes Neves Postado Junho 18, 2010 Postado Junho 18, 2010 Bom dia amigos,sei que não é o tópico adequado,mas alguem teria a flash do W705?Obrigado Amigo solicite sua flash aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html, mantenha a casa organizada.
doctor_cell Postado Junho 22, 2010 Postado Junho 22, 2010 Boa tarde amigos;não obtive sucesso no desbloqueio do W705. Marquei as opções citadas pelo amigo Paulo Pessoa,fiz o unlock,porém o programa acusa um erro. Segue a imagem. Eu uso a versão 915057. Sei que a versão com final 40 faz sem frescuras! Desde já,muito obrigado. Obs:Quando desmarco a primeira opção 'SIGNED MODE....'O programa efetua o unlock,mas coloco o chip de qualquer operadora,e o ATC apresenta o seguinte erro 'Erro na configuação,entre em contato com operadora ou centro de serviços.'
Paulo Pessoa Postado Junho 22, 2010 Autor Postado Junho 22, 2010 Boa tarde amigos;não obtive sucesso no desbloqueio do W705. Marquei as opções citadas pelo amigo Paulo Pessoa,fiz o unlock,porém o programa acusa um erro. Segue a imagem. Eu uso a versão 915057. Sei que a versão com final 40 faz sem frescuras! Desde já,muito obrigado. Obs:Quando desmarco a primeira opção 'SIGNED MODE....'O programa efetua o unlock,mas coloco o chip de qualquer operadora,e o ATC apresenta o seguinte erro 'Erro na configuação,entre em contato com operadora ou centro de serviços.' Amigo Atualize Seu Equipamento e Poste o Resultado Ok!
ledsd90 Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Unlock Sony Ericsson W705 Tendo a setool abra o programa com a versão 053 para cima.... Va na opção "Senc A2",selecione o modelo W705... Depois va em opções marque a opção 1 e 2 e aperte em "UNLOCK" Aguarde o termino do processo depois marque somente a opção "3" e de "UNLOCK" novamente... Pronto celular desbloqueado Creditos Roney Távore
magalhaescell Postado Dezembro 13, 2011 Postado Dezembro 13, 2011 Unlock Sony Ericsson W705 Tendo a setool abra o programa com a versão 053 para cima.... Va na opção "Senc A2",selecione o modelo W705... Depois va em opções marque a opção 1 e 2 e aperte em "UNLOCK" Aguarde o termino do processo depois marque somente a opção "3" e de "UNLOCK" novamente... Pronto celular desbloqueado Creditos Roney Távore Fique atento as regras proibido responder poste com mais de 30 dias
Posts Recomendados