Paulo Pessoa Postado Março 15, 2010 Compartilhar Postado Março 15, 2010 Unlock w705. Selecione: Signed mode Enable alternative Clique em Unlock DONE http://img59.imageshack.us/img59/2616/w705.jpg%3C/font%3E%3C/font%3E%3C/b%3E%3Cfont%20size=2%3E%3Cfont%20color=SeaGreen%3E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystyanb Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 o meu setool 3 toda vez que eu abro aparece card error, o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2010 o meu setool 3 toda vez que eu abro aparece card error, o que eu faço? Amigo nos informe se o Sr. esta abrindo sua setool junto de outra box ao mesmo tempo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystyanb Postado Março 20, 2010 Compartilhar Postado Março 20, 2010 como assim se eu estou abrindo 2 ao mesmo tempo? se for isso não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Março 21, 2010 Compartilhar Postado Março 21, 2010 paulinho bom dia ao q me parece o nosso amigo ate pela idade dele deve ser um futuro e bem promissor o q aconteceu e que baixou o sw da setool e ta tentando desbloquear o atc dele mas sem sussesso pois e preciso ter a setool e a vc jovem estude estude bastante e pesquise e busque as solucoes mais faceis pois na maioria das veses no deixa mais perdidos do q estavamos no principio mas se vc esta so querendo desbloquear o seu cell preocure um assistencia tecnica proximo de onde vc mora ok,um abraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 esse desbloqueio presisa de log??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2010 esse desbloqueio presisa de log??? Não amigo o procedimento é free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor_cell Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Bom dia amigos,sei que não é o tópico adequado,mas alguem teria a flash do W705?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Bom dia amigos,sei que não é o tópico adequado,mas alguem teria a flash do W705?Obrigado Amigo solicite sua flash aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html, mantenha a casa organizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor_cell Postado Junho 22, 2010 Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Boa tarde amigos;não obtive sucesso no desbloqueio do W705. Marquei as opções citadas pelo amigo Paulo Pessoa,fiz o unlock,porém o programa acusa um erro. Segue a imagem. Eu uso a versão 915057. Sei que a versão com final 40 faz sem frescuras! Desde já,muito obrigado. Obs:Quando desmarco a primeira opção 'SIGNED MODE....'O programa efetua o unlock,mas coloco o chip de qualquer operadora,e o ATC apresenta o seguinte erro 'Erro na configuação,entre em contato com operadora ou centro de serviços.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Boa tarde amigos;não obtive sucesso no desbloqueio do W705. Marquei as opções citadas pelo amigo Paulo Pessoa,fiz o unlock,porém o programa acusa um erro. Segue a imagem. Eu uso a versão 915057. Sei que a versão com final 40 faz sem frescuras! Desde já,muito obrigado. Obs:Quando desmarco a primeira opção 'SIGNED MODE....'O programa efetua o unlock,mas coloco o chip de qualquer operadora,e o ATC apresenta o seguinte erro 'Erro na configuação,entre em contato com operadora ou centro de serviços.' Amigo Atualize Seu Equipamento e Poste o Resultado Ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ledsd90 Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Unlock Sony Ericsson W705 Tendo a setool abra o programa com a versão 053 para cima.... Va na opção "Senc A2",selecione o modelo W705... Depois va em opções marque a opção 1 e 2 e aperte em "UNLOCK" Aguarde o termino do processo depois marque somente a opção "3" e de "UNLOCK" novamente... Pronto celular desbloqueado Creditos Roney Távore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Unlock Sony Ericsson W705 Tendo a setool abra o programa com a versão 053 para cima.... Va na opção "Senc A2",selecione o modelo W705... Depois va em opções marque a opção 1 e 2 e aperte em "UNLOCK" Aguarde o termino do processo depois marque somente a opção "3" e de "UNLOCK" novamente... Pronto celular desbloqueado Creditos Roney Távore Fique atento as regras proibido responder poste com mais de 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados