jeancalvet30 Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 bom dia , comprei um iphone 4s usado, coloquei o chip da claro , da vivo e da tim os tres reconhecem o chip , navegam na internet mas na hora de ligar da falha na ligacao. o da tim ainda ligou algumas vezes. minha duvida é como saber se ele esta na blacklist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 bom dia , comprei um iphone 4s usado, coloquei o chip da claro , da vivo e da tim os tres reconhecem o chip , navegam na internet mas na hora de ligar da falha na ligacao. o da tim ainda ligou algumas vezes. minha duvida é como saber se ele esta na blacklist? deve ser black lista , peguei alguns telefone assim e era black lista fazer consulta black lista com heitor e não e free Manda uma MP para ele. Heitor Luis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 amigo tratando-se de iphone tenta fazer busca manual da rede pra ver se acha se achar selecione a rede e verifica se aparece uma menssagem de rede restrita se aparecer e blacklist com certeza me manda uma mp que verifico ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.