nilton cell Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado -----------Atualizado------------ ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1 infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato Seria melhor confirmar, colega, antes, se este é realmente o MIDI Japan MD-764GPD com placa M009F. Abra um tópico e poste detalhes melhores sobre a placa do aparelho, com fotos, se possível. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 é isso mesmo amigo mid-japan md-764gpd detalhes-placa m009f_key_V4.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 é isso mesmo amigo mid-japan md-764gpd detalhes-placa m009f_key_V4.2 O firmware deste aparelho ainda não está disponível, estou upando alguns arquivos e posto assim que estiver completo. É só aguardar. Há o firmware para placas M009F, mas este pode causar danos nos modelos MIDI, pois tem diferenças em alguns arquivos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 ok muito obrigado aguardo sim -----------Atualizado------------ sera que algum amigo ja conseguiu esta rom mid-japan md-764gpd detalhes-placa m009f_key_V4.2 pois ainda nao consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar ... Deixamos registrado que o processo que se refere nesta citação, era deste: Reparar tablets WM8650 travados ok muito obrigado aguardo sim ... Caro "nilton cell", entenda e leia o início dos tópico com calma, poste dúvidas e tal em um tópico só! Assim criamos este pra ti e demais que precisarem, leia os demais avisos! * Para pedir e isso só um post com dados que são ditos lá: Android Tablet Firmware (só pedidos) * Isso se já tenhas pesquisado neste: Android Tablet Firmware (só anexos) Isso ajuda ainda mais: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Aí sim tenhas boa sorte, fique a vontade neste para demais dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroh1 Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 também estou no aguardo dessa rom a meses (desde agosto de 2012) !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 também estou no aguardo dessa rom a meses (desde agosto de 2012) !!! Meu caro, ninguém aqui tem a obrigação em atender da forma que você quer o seu pedido, na hora que você quer. Seja mais esperto e utilize a pesquisa do fórum, onde já foi explicado que este firmware está disponível no site do fabricante. Faça o favor de utilizar a ferramenta certa. E quanto ao tempo de espera, sua última mensagem é de: 18-11-2012, 15:29 Portanto, se visitasse o Clan GSM com mais frequência, teria a informação correta. Outra coisa,; Leia as regras do fórum: - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias. Faça o favor de ler isto e obedecer para não sofrer uma punição severa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroh1 Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Meu caro, ninguém aqui tem a obrigação em atender da forma que você quer o seu pedido, na hora que você quer. Seja mais esperto e utilize a pesquisa do fórum, onde já foi explicado que este firmware está disponível no site do fabricante. Faça o favor de utilizar a ferramenta certa. E quanto ao tempo de espera, sua última mensagem é de: 18-11-2012, 15:29 Portanto, se visitasse o Clan GSM com mais frequência, teria a informação correta. Outra coisa,; Leia as regras do fórum: - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias. Faça o favor de ler isto e obedecer para não sofrer uma punição severa. Fui errdado a não especificar o meu comentario. e sei agora sei que o que postei deu a entender errado. mas também não disse que estou esperando a rom de você Neno Molina ou do Forum Clan Gsm (forum que eu admiro muito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.