Ir para conteúdo

Sou usuário final, e meu Samsung i777 foi bloqueado, o que eu faço?


Posts Recomendados

Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm.

quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele desbloqueia "galaxy SII", mas nao fala quais modelos, logo imagino que seja todos, mas gostaria de saber se tem algum outro método sem ter q gastar, se puderem me ajudar eu agradeço galera...

----------Atualizado---------

Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm.

quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele desbloqueia "galaxy SII", mas nao fala quais modelos, logo imagino que seja todos, mas gostaria de saber se tem algum outro método sem ter q gastar, se puderem me ajudar eu agradeço galera...

----------Atualizado---------

Alguem me ajuda galera, o unico metodo que eu achei é o MICRO-DONGLE THE BEST MULTI PLATFORM UNLOCKING TOOL ! só nao tenho certeza se ele consegue fazer o desbloqueio de usuario google :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiro esse forum é deticado exclusivo para técnicos especializados, o seu caso o senhor terá que desenbolssar mesmo, n será algo que n possa pagar, a menos que o senhor adquira os equipamentos para uso exclusivo no qual encotrar aqui mesmo no clan shop, mais acho q n seria da sua preferencia. Procure uma assistência técnica e será resolvido. * Outra cuidado com a linguagem que o senhor utiliza no forum F***** P*****, pode subistituir o vocabula´rio pelo menos no forum. tenha mais um pouco de cuidado com a sua linguagem no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil perdões amigo, nao era a minha intensão usar linguagem esdruxula, mas entao, eu até compro o programa, desde que funcione, pq aqui em minha cidade nao achei ngm q conseguisse desbloquear a conta google do celular, nem menos fazer um backup da memoria interna, que é oq interessa para mim...tendo imagens e videos salvos, é oq importa, depois q estiverem salvos eu nao me importo de resetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, sendo por software ou por hardware (com a micro-dongle, que não é só um software), o reset irá formatar a partição de dados, cache e de usuário. Sinto muito quebrar seus sonhos de manter as suas fotos preciosas, mas se não fez backup, seja qual for o método de reset da senha, você vai perdê-las. Você pode depois tentar recuperar alguma coisa através de aplicativos como o Recuva, depois de conectar o atc no PC, após o reset, mas não há garantia nenhuma de recuperação de todas. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe algum despositivo com entrada de mini usb que se eu conectar no celular, a conexao passa pro celular, sei lá....pois tendo acesso a internet acho q consigo desbloquear.

Meu caro, entenda uma coisa: seu celular foi bloqueado por falta da conta Google, ou por cadastro errado da mesma. Isso é um método de segurança do próprio Android em caso de roubo ou perda do mesmo.

O que você deveria ter feito:

- Sempre fazer backup da conta Google, de seus aplicativos e arquivos que possam estar no cartão de memória.

O que você deve fazer:

- Retirar o cartão de memória, pois seus arquivos podem estar lá, isto é independente de bloqueio, os arquivos salvos lá não serão apagados num reset;

- Se seus arquivos por uma infelicidade estão na memória interna, durante o wipe/data factory reset esta partição será formatada, você pode tentar, após a formatação, recuperar arquivos com o Recuva, pelo PC.

De qualquer forma, seja reset por hardware ou por software, seus arquivos serão apagados. Não há milagres que você possa esperar, esse é o jeito do sistema, quanto mais rápido você entender isso, melhor será para todos.

Você está teimando numa coisa que você quer que seja do seu jeito, mas não é do seu jeito, é do jeito que o sistema é. Então, portanto, esta é a realidade, aceite e faça como indicado já várias vezes, e faça o favor de parar de badernar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, eu acho que você está passando um pouco do limites, se você trabalha com isso, legal, mas nem por isso venha dizer que uma duvida que estou tendo é "badernar", nao estou obrigando você a responder, ou estou? pois bem, imaginei que fosse algo que poucas pessoas conseguissem fazer, eu tenho minha conta google, mas qndo o aparelho foi bloqueado estava com wifi e o 3G desativado, por isso nao consigo. Da proxima vez que for tirar a duvida de alguem, seja mais atencioso e mais educado, pois eu vim parar no forum graças a outro topico relativamente parecido, e outras pessoas viram até o forum graças a esse topico que eu criei, e terão uma má impressão dessa sua atitude infantil, obrigado! Relembrando que meu celular foi bloqueado pois clicaram em "esqueceu o padrão" e nao por falta da conta google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, eu acho que você está passando um pouco do limites, se você trabalha com isso, legal, mas nem por isso venha dizer que uma duvida que estou tendo é "badernar", nao estou obrigando você a responder, ou estou? pois bem, imaginei que fosse algo que poucas pessoas conseguissem fazer, eu tenho minha conta google, mas qndo o aparelho foi bloqueado estava com wifi e o 3G desativado, por isso nao consigo.

Meu caro, minha função é organizar o fórum, por isso, quando um usuário final insiste em algo que já foi explicado, não há o que dizer, isso é flood, ou baderna. Faça o favor de reler e compreender o que foi postado várias vezes, e deixe de insistir em algo que só tem uma solução.

Da proxima vez que for tirar a duvida de alguem, seja mais atencioso e mais educado, pois eu vim parar no forum graças a outro topico relativamente parecido, e outras pessoas viram até o forum graças a esse topico que eu criei, e terão uma má impressão dessa sua atitude infantil, obrigado!

Relembrando que meu celular foi bloqueado pois clicaram em "esqueceu o padrão" e nao por falta da conta google.

Pelo que vejo, não fui mal educado e tampouco passei dos limites, mas sua atitude sim, já ultrapassou o limite do socialmente aceitável. Este não é o Facebook ou orkut, estamos em um fórum de profissionais, então, se você não é um, recomendo que procure um para solucionar seu problema como indicado várias vezes, mas neste caso seu, nem é necessário um profissional, você mesmo poderia fazer, mas quer algo impossível, que não existe, quer manter seus arquivos após um reset geral do sistema? Sinto muito, não é assim, não é do jeito que quer, você diz que eu agi como criança, mas você simplesmente teve a atitude de uma, com uma inocência extrema ao querer algo que não existe, colocando palavras de baixo calão no seu post e ainda desrespeitando regras como a de proibição de links externos...

Se outras pessoas vierem a este tópico, e forem usuários finais, espero que elas sejam mais inteligentes e compreendam facilmente do que lhe foi explicado, pois ao meu ver, você quer somente a solução mais fácil e gratuita á seu problema, pois bem, não há almoço grátis, e infelizmente, você tomou a pior atitude ao ver que não terá algo de graça: a ofensa desmedida. Recomendo novamente que releia o que foi postado e verifique a incoerência de suas palavras. Sua atitude foi apenas de uma criança que não teve o que queria, e grita aos ventos esperando algo... sinto muito, não é assim que funciona, digo novamente, não é você que controla o sistema de seu atc, é quem o fez que controla como ele funcionará.

No mais, nada á acrescentar neste tópico. Recomendo o fechamento e que o autor siga o que foi indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... mas gostaria de saber se tem algum outro método sem ter q gastar, se puderem me ajudar eu agradeço galera...

... Relembrando que meu celular foi bloqueado pois clicaram em "esqueceu o padrão" e nao por falta da conta google.

Certo "Royalle", a ajuda é: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Lê a parte que se dedica a usuários finais dos mesmos, e certamente aí em sua cidade ha muitos profissionais capacitados para avaliar este seu aparelho e darem um parecer e ou solução a custo benefício ótimo. Campinas-SP é uma das maiores cidades deste país, mesmo não sendo capital de estado, certo.

Profissionais da área que passarem por este, fiquem a vontade, há pesquisas e ou criem um com seus novos casos.

Já ao usuário final e autor deste tópico:

Encerramos com devidas orientações e aí final feliz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...