tipitiboss Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Pessoal ja estou com esta box tem uns 15 dias e nao consigo trabalhar com ela, ate agora so consegui desbloquear um huawei android via usb, quando tento usar os pinosa da box sempre esbarro no mesmo erro, se uso a aba mtk new, nem sequer le. O incrivel e que um alcatel ot208 consegui fazer uma flash outro dia, agora quando tento aplicar a mesma flash, do suporte volcano, o na pasta sequer aparece o arquivo como suportado. Segue o erro de leitura, isso aconteeu em todos ate agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Dê uma olhada nos links abaixo com atenção. http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/36694-videos-de-demostra%E7%E3o-volcano-box.html#axzz2GdN0JBxl http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/37910-procedimentos-realizados-com-volcano-box.html#axzz2GdN0JBxl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Dezembro 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Obrigado pela resposta, ja estive olhando estes procedimentos, mas nenhum mostra lendo mtk, usando os pinos da propria volcano, gostaria de saber porque da este erro mostrado no print, sendo que le a pinagem, a plataforma mas nao le nenhuma informaçao do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatyedigo2009 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 pegando carona no post do tipitiboss, estou com a volcano a 10 dias e ainda nao consegui instalar, ela precisa ser alimentada 9v tambem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 outra pergunta ,pois estou com dificuldades tambem, pelo que percebi Sempre há de ser ir na Aba DETECT e se selecionar o tipo de aparelho ou cabo , para depois ir a Aba do modelo de processador ou modelo de celular ? Desculpem mas faz mais de dois meses que comprei e não a uso pelas dificuldades .Desde já muito obrigado a todos os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 pegando carona no post do tipitiboss, estou com a volcano a 10 dias e ainda nao consegui instalar, ela precisa ser alimentada 9v tambem ? Para instalar a volcano é bem simples... Não há necessidade de uma fonte externa de 9V, ela serve apenas para auxiliar quando há necessidade, mas eu particularmente nunca necessitei. 1º Baixe a atualização 1.9.6 (Full) no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-10.html#post264756 Baixe as 16 partes, descompacte o arquivo e execute o instalador! 2º Baixe a atualização 1.9.8 no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-10.html#post267020 Descompacte o arquivo e copie o seu conteúdo para a pasta onde a sua volcano foi instalada! No meu caso a pasta e o caminho é C:\Arquivos de programas\Volcano Team\VolcanoBox 3º Instale os drivers que estão localizados em C:\Arquivos de programas\Volcano Team\VolcanoBox\Drivers\Box Drivers\New Box Drivers 1.7.0 4º Ligue a box no computador e aguarde a instalação dos drivers 5º Abra o programa da volcano, que está na área de trabalho(desktop) Dúvidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 outra pergunta ,pois estou com dificuldades tambem, pelo que percebi Sempre há de ser ir na Aba DETECT e se selecionar o tipo de aparelho ou cabo , para depois ir a Aba do modelo de processador ou modelo de celular ? Desculpem mas faz mais de dois meses que comprei e não a uso pelas dificuldades .Desde já muito obrigado a todos os amigos. Não há necessidade de ir SEMPRE nessa Aba... Eu particularmente quase não uso, mas já usei bastante no ínicio com os SPD... Se vc souber qual a plataforma do seu aparelho, não há necessidade de ir lá... Basta ir na aba correspondente, deixar marcada a opção auto detect pinout e clicar em RUN... Lembre-se que a box tem diversos BOOT's diferentes, só pra MTK tem 12 diferentes(além do AUTO), quer dizer que: Se vc tem certeza que o aparelho é MTK e não está lendo no AUTO, tem que testar em todas as outras 12 opções, ou abrir o aparelho e ver qual o modelo exato da CPU e escolher o boot corresponde a este! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.