Weslle Souza Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Sei que nao tem nada aver com o forum mas quem akie nao tem um sonho de ter um desses ? haha ou quem akie nao tem um desse !! mas queria saber de uma amigo q tenha ou que conheça sobre esses ''brinquedinhos'' qual seria melhor Elétrico ou a Combustão?? queria compra uma a combustão de Off Road ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Eu comprei um tornado s30 1/10 a combustao muito legal, diversao garantida, a bateria é mais facil o manuseio, so tem um pouco menos de potencia, mas hoje eu compraria um a bateria, a combustao da muito trabalho, gasolina cara, regulagens periodicas e por aew vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Sei que nao tem nada aver com o forum mas quem akie nao tem um sonho de ter um desses ? haha ou quem akie nao tem um desse !! mas queria saber de uma amigo q tenha ou que conheça sobre esses ''brinquedinhos'' qual seria melhor Elétrico ou a Combustão?? queria compra uma a combustão de Off Road ! conheço um cara que vai te ajudar muito dr. heitor luis é expert no assunto fale com ele via msn acesse Style Hobby: Sua loja de modelismo no Rio de Janeiro ou procure no facebook boa diversão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.