marcos_vrt Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja..... Tente Resolver Fazendo um Hard Reset no Atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_vrt Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 ja tentei grande mas nao da pra ver nada na tela, tentei de varias formas pra dar um hard reset no aparelho mas nada.....ele continua com tela branca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Ele entra em modo download ainda? Tentou aplicar uma nova ROM? certifique-se de que a ROM seja equivalente ao seu modelo B5512B, por vezes outras versões de aparelhos C, E ou outra qualquer não é compatível com o seu modelo! Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_vrt Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 O miguinho eu nao consigo ver se ele entra ou nao em modo Download pq a tela esta totalmente branca, com relacao a Rom eu peguei 2 Rom mas nao sei qual seria a certa, se vc tiver a Rom dele certinha e puder me mandar eu agradeceria e muito Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_vrt Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 tenho uma box z3x tem como fazer por ela??? Caso a resposta seja afirmativa, favor passar o procedimento se possivel..... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_vrt Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ninguém pra me dar uma luz????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.