faeldw Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Bom gente, depois de muita luta eu consegui desbloquear o meu iphone 3GS, só que ele está com o iOS 4.1 e eu queria atualizar ele pro iOS 5.1.1 sem modificar o meu baseband que está na 5.13.04. Eu não tenho salvo o HSHS da 5.1.1 pois meu iPhone estava no iOS 4.3.3 e depois foi atualizado direto para o iOS 6.0 e por isso não ficou salvo no Cydia.. Alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Bom gente, depois de muita luta eu consegui desbloquear o meu iphone 3GS, só que ele está com o iOS 4.1 e eu queria atualizar ele pro iOS 5.1.1 sem modificar o meu baseband que está na 5.13.04. Eu não tenho salvo o HSHS da 5.1.1 pois meu iPhone estava no iOS 4.3.3 e depois foi atualizado direto para o iOS 6.0 e por isso não ficou salvo no Cydia.. Alguém pode me ajudar?? Vou aproveitar esse topico aberto pois trata do mesmo assunto: o amigo Arkanoide me mandou um MP alertando sobre nao indicar atualizar a bb do iphone 3gs para usuarios finais, porem eu recomendei isso pois o aparelho do referido topico é old serial 84113 e o usarios demonstrou um certo conhecimento e força de vontade, mas nao pude responder a MP pois a sua caixa se encontra cheia( fiquei sem o direito de resposta). Vc mesmo poderia ter consultado antes de ter me enviado a MP, concorda!? Agora todas as dicas dadas no forum sao para ajudar e quem as usa assume total responsabilidade, nos ajudamos agora se o aparelho der algum nao podemos ser reponsabililzados, eu indiquei pois fiz a consulta!!!! assunto em questao: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/49938-ajuda-iphone-3gs-com-ios-6-desbloqueado-com-ultrasn0w-e-sem-sinal-de-operadora.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Lamento rochater, onde achou old botrom mano. tem certeza de que estamos falando mesmo iphone? Desculpe, então, o programa disse que tem esse new bootrom.. Então não existe meio algum de desbloquear??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Lamento rochater, onde achou old botrom mano. tem certeza de que estamos falando mesmo iphone? Fiz a consulta pelo model que ele postou: Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black Device ID1: 84113J8EEDG http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/40734-aviso-novo-iphone-3gs-hardware-8gb-n%E3o-desbloquear-com-baseband-ipad-4.html#post254320 fiz para ele do jeito que faco para mim aqui! se errei peço ate desculpa, mas nesse caso eu tb iria me dar mal, pois ia mandar a 06.15 serial 84113 é new???? 3º digito ano e 4º e 5º digito semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeldw Postado Janeiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Entendo muito bem os riscos e estou assumindo isso, ele está funcionando perfeitamente aqui no iOS 4.1 e BB 05.13.04. E eu agora só queria deixar ele no iOS 5.1.1 mantendo o mesmo BB para não dar block novamente, eu já tentei de tudo aqui e sempre paro no mesmo erro 3194, já fiz de tudo, tentei tanto pelo redsn0w como no sn0wbreeze e SEMPRE dá o mesmo maldito erro!! Eu não tenho o HSHS do 5.1.1 salvo no Cydia, só tenho os iOS 4.1, 4.3.3 e o 6.0.1 salvos no Cydia.. Tem alguma forma de atualizar para o iOS 5.1.1 ?? Só quero mais essa ajuda e depois prometo que não vou mais pentelhar ninguém aqui!! rsrs Ahh, e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 ... se errei peço ate desculpa ... Tudo bem "rochater", mas lembre-se movemos uma postagem daqui para: Ver post movido Pois tínhamos mais do que visível para desejarmos feliz ano novo neste tópico, não em tópicos de suporte técnico. ... e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!!=) Já "faeldw", vale a mesma, mas não crie tantos post de mesmo tema em diferentes áreas: * Postou: [Aviso] Novo iPhone 3GS Hardware 8GB Não desbloquear com Baseband iPad * Postou: [AJUDA] iPhone 3GS com iOS 6 desbloqueado com ultrasn0w e sem sinal de operadora * Agora mais neste / outros... Assim só me resta agora pedir gentilmente e com sua compreensão é claro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Aí fique a vontade e pode postar, sem problemas, seja bem vindo! Retificando, aqui temos área específicas, a cada tema, por exemplo desejas feliz 2013 é neste: Feliz Natal 2012 e Próspero ano de 2013 da Familia Clan GSM Brasil Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.