edlinux Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Tablet Infiniti T02A A10, não está funcionando como ressetar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Tablet Infiniti T02A A10, não está funcionando como ressetar? Por favor, leia este post e tente as opções mostradas. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-3.html#post243443 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edlinux Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Modelo do processador: A10 Modelo da placa principal: T02A_v4 Tamanho e resolução de tela LCD: 7" Tela touch Screen: Capacitiva Fabricante e modelo: Infiniti 4.0 Android -----------Atualizado------------ Alguém tem sujestão? -----------Atualizado------------ alguma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 alguma ajuda ? Você leu o link que postei acima? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-3.html#post243443 Se nenhum deste funcionou, sinto muito, seu tablet ou não tem rotinas de recovery, ou está com algum defeito no hardware. No mais, sempre indicamos á usuários finais a regra: Regra do fórum Clan GSM: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Alguém tem sujestão? -----------Atualizado------------ alguma ajuda ? Caro "edlinux", como podes ver agora, tivemos que reunir todos seus post sobre este tema em um tópico, pois andou postando em mais de um tópico o mesmo conteúdo, outros post só cópias foram eliminados, evite isso. Quando postar em tópicos fixos, leia o início desses, outras que deves ler além do já indicado: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, complementando, vários Tablet podem nos chegar com processadores Allwinner A10, seria um que anexa algo interno referente a M009, mas está de perfil desatualizado e ao postar pedidos seja de reset e ou firmware, deve-se pesquisar antes se não está nestes: * Android Tablet Firmware (só anexos) * Android Tablet reset * e até ler outros desta área Tablets Só após de posse de requisitos, postar uma vez só o pedido e aguardar: * Android Tablet Reset (só pedidos) * Android Tablet Firmware (só pedidos) Fica o registro a futuros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasalvessilva2007 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Olá, me ajudem por favor... Estou precisando da rom desse tablet ( infiniti 4.0) processador a10 grato ----------Atualizado--------- Olá galera, o meu é um infiniti 4.0 com processador a10, placa T702A_V02, TELA CAPACITIVA, está travado... Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Olá, me ajudem por favor... Estou precisando da rom desse tablet ( infiniti 4.0) processador a10 grato ----------Atualizado--------- Olá galera, o meu é um infiniti 4.0 com processador a10, placa T702A_V02, TELA CAPACITIVA, está travado... Alguém pode me ajudar? Leia agora este tópico e seus links! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasalvessilva2007 Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Leia agora este tópico e seus links! Obrigado, mas já li todos os tópicos e não encontrei o que preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.