Arkanoidblue Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Amigos, eu adicionei a opção de acompanharem o Clan por -email. Essa ferramenta é util, pois vocês poderão ter uma previa do forum, antes de virem para cá.Não me interpretem errado, por favor. A intenção aqui é para aqueles que andam atarefados e como o e-mail é aberto primeiro que outras coisas no pc, eu adicionei a ferramenta para ficarem atualizados. apenas isso. Sintam se a vontade e "Obrigados" a virem no clan. rsssss Adicionei a opção de assinarem os FEEDS favoritos do ClanGsmBrasil. Vocês podem usar o Google ou outro leitor de sua preferencia.Lembrem-se de usar esse link em seus leitores, caso não usem o Google: [info]http://www.clangsm.com.br/forum/rss/forums/1-clangsm-sempre-um-passo-a-frente/[/info] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 [info]Tópico atualizado para a nova plataforma do fórum[/info] ToninhoSantos, Pablo Morais, Breno Rodrigues e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados