cheap Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Ola Caros Amigos de trabalho. Aqui na assitencia chegou um Ex440 com senha de segurança! Apos algumas pesquisas no forum aqui.e nao achado respostas com sucesso resolvi dar um FORMAT FFS via smartmoto com Vygis de Interface! ,,,http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html#axzz2ClxpQsm8 Resumindo a Senha saiu sim!Mas agora o Atc liga e fica apenas Sim Bloqueado!com ou sem chips so fica nessa tela! Se alguém tiver alguma solução Ou Algum Procedimento que Possa ajudar,Ficamos Agradecido..... Pois na Clansoft ainda nao esta disponivel a flash deste atc!Obriagdo a Todos ++ Caros Amigos, Ninguem, ainda passou por esse Problema com este ATC;;; Pois estou com Dois desses em Minha Bancada,e Ja esta se complicando o Conserto do mesmo!....Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Senhor, tinha que ter feito o backup do arquivo de calibração antes do format, para evitar esse erro. Se tiver outro aparelho em boas condições faça o backup e restaure no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Senhor, tinha que ter feito o backup do arquivo de calibração antes do format, para evitar esse erro. Se tiver outro aparelho em boas condições faça o backup e restaure no mesmo. Ok..Amigo.......Ajudou mto...Pode encerrar Topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 amigo voce conseguiu tira atela sim bloqueado pois eu tava com o memso problema que o seu mas dava falha em todas as opiçoes o format eo unico que conclui mas agora ta sim bloqueado vc consegiu recuperar ele s efez poste ai pra nos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 amigo você conseguiu tira atela sim bloqueado pois eu tava com o mesmo problema que o seu mas dava falha em todas as opções o format é o único que conclui mas agora ta sim bloqueado vc conseguiu recuperar ele s e fez poste ai pra nos obrigado também estou precisando do arquivo de calibração... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphacell Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Alguém ja conseguiu finalizar esse Procedimento, to com um em minha bancada pedindo senha , Fiz o Backup de flash e calibração alguém sabe se eu usar o Format EFS e depois restaurar a flash ele fica sem senha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Alguém ja conseguiu finalizar esse Procedimento, to com um em minha bancada pedindo senha , Fiz o Backup de flash e calibração alguém sabe se eu usar o Format EFS e depois restaurar a flash ele fica sem senha??? Amigo, se vc fizer o format, e restaurar a flash que vc fez o backup, ele ficará como estava quando fez o backup, se estava com senha, continuará. Eu mesmo, não faço o format desse aparelho (sigmakey), pois, fica bloqueado o sim e a sigma não desbloqueia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 topico antigo porem nao achei nada a respeito ainda... e nao consigo fazer leitura da calibraçao.. se alguem souber efetivamente como fazer e poder ajudar ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo do PC Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 amigo boa noite estou com uma que faz quazer um mes nesse mesmo problema de bloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 amigo boa noite estou com uma que faz quazer um mes nesse mesmo problema de bloqueio meu irmão, pois posta pelo amor de Deus!!! kkk abraço e obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcell Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Cara por favor poste aí a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Julho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Caros Amigos .Novamente estou com um desses atc em minha bancada! Assim como informa no fórum,achei o seguinte procedimento 1º Vigys conectada>Abre programa Lgi v1.97>Seleciona Modelo t310 ou T300, 2º Com cabo gs102 ou Gw300 de "Reset Phone" ..ele ate aceita o comando,pois no meu não resetou a senha.isso fiz varias e varias vezes O grande Problema que já fiz pela Smart o Format ..Mas só fica Sim Bloqueado.(já tentei Salvar Calibração mas não conclui,da ERRO) Sera Que Teria uma Outra Solução pros que enfrentam a mesma Dificuldade que a Minha!Obrigado Amigos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Estou na mesma situação de todos que aqui relataram o problema com este modelo ex440 MOTOGO!...será que alguém teria o backup de algum arquivo de calibração do mesmo....ainda estamos no aguardo...backup seria para SMART MOTO----GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Estou com um aqui tb com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 amigos estou com 2 aparelho aqui na mesma sera que ainda nao tem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Senhores, uma possível seria fazer um backup completo de um funcionando e tentar restaurar no mesmo, pois alguns modelos ao tentar fazer backup de calibração a box retorna um erro (não sei o porque). @Todos , por favor quem não estiver com o modelo de assinatura, siga esse tópico: [h=1]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mostachio75 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Senhores, uma possível seria fazer um backup completo de um funcionando e tentar restaurar no mesmo, pois alguns modelos ao tentar fazer backup de calibração a box retorna um erro (não sei o porque). @Todos , por favor quem não estiver com o modelo de assinatura, siga esse tópico: Novo método de assinatura aos usuários BACKUP completo eu tentei realizar de um bom via smart-clip+scard, mas demora muito(lento d+) e no final dá erro...erro unknow...o negócio seria a smart-clip+scard lançar nova atualização com suporte à novos modelos...isso sim...vamos aguardar...tomara...q saia logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 @cellularcenter, de uma olhada nesse tópico e se adeque ao mesmo. [h=1]Novo método de assinatura aos usuários[/h] Alexandre Gomes Dos Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 O nosso amigo que pediu para o tópico ser fechado conseguiu resolver o problema??? Se sim porque não coloca o procedimento a disposição de todos, pois tem muitos aqui enfrentando o mesmo problema de SIM BLOQUEADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 alguem achou a soluçao para esse atc pois o reset na vygis nao da certo so aceita o bendito format na smart clip mas depois fica sim bloqueado e nao desbloquea da erro em todas as outras opiçoes e na sigma box nao faz a leitura tem q ter uma soluçao na autorizada motoorla eles cobrao 50 reias por esse serviço o jeito e leva la ne kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 to com esse mesmo ploblema sim bloqueado! alguem tem essa solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RildoFilho Postado Agosto 21, 2013 Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 tambem entrou esse atc aqui será que ninguem tem um bom pra fazer essa calibração ,alguem tem contato com alguem que tenha esse backup ,por favor se alguem tiver vai ajudar muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patricia Postado Setembro 15, 2013 Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Também estou com um Ex440 sim bloqueado alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Ainda sem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnsbento Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 boa tarde ...tb tenho o mesmo problema ...porem o atc entrou aqui na assistencia ja com esse problema... entao nao deu para fazer o backup.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.