access_celular Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Também estamos com o mesmo problema. SIM bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 ja saiu varias atulizaçao para a sigma mas continua dando erro (nao foi possivel decifrar os dados do telefone ) alguem dos users conseguiu o bendito feito ajudem aew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 O negocio ta feio, alguma soluçao? pq ja tenho 5 desse modelo aqui, 2 com senha e 3 bloqueado, bendita calibraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scraxos Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Estou com um aqui tambem e até agra nenhum sucesso, nem na smart, nem a vygis nem nd! Alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 estou aqui também, to usando a porta da vygis para fazer a conexão o programa estou usando o smart moto, com a s-card, no menu porta de com do pc, em mtk, se eu conseguir posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Bom dia colegas! Entrou um ontem aqui na minha assistência, se alguém tem solução, agradeço se postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Ainda sem solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 ai galera ver se resove http://www.4shared.com/get/AwXvR3hk/353204050081786_A8262_11A_PCB0.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teco Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 tópico antigo já, mais acho que ainda sem solução para o problema, tentei de tudo sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.