byte code assistencia Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 estou com sony ericsson xperia play, não liga, fiz o teste na fonte variável apresenta curto, gostaria de saber se algum colega tem alguma sujestão, e gostaria me passassem o diagrama de bloco desta placa desde já fico agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Ja tentou fazer atualização pelo Update service? as vezes resolver, as vezes mesmoapresentanto um consumo na fonte, isso tb é tipico dos lgs quando tem problema de memoria, apresentam um leve consumo na fonte mesmo estando desligado. tente! mais o provável é hardware. mais tente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Desde já agradeço a resposta, mas ele dá sinal de curto, e não sinal de consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Pois é, acredito que dificilmente nessa PCI terá exito com reparos, ja que por sua vez esta em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byte code assistencia Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Então não há o que fazer? Mas ninguém tem o Diagrama desta placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Certos tipos de curto não, a menos q vc descubra onde q esta o CI q esteja em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tellest Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 amigo esse defeito como curto total é no chip de gerenciamneto de energia estou com uma placa assim ja identifiquei ele, porem o dificil é encontrar uma placa sucata que o mesmo esteje em bom estado pois sucata deste aparelho ainda é dificil a troca ate que é facil pois esse ci é pequeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bytecode Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 amigo esse defeito como curto total é no chip de gerenciamneto de energia estou com uma placa assim ja identifiquei ele, porem o dificil é encontrar uma placa sucata que o mesmo esteje em bom estado pois sucata deste aparelho ainda é dificil a troca ate que é facil pois esse ci é pequeno Qual é o Ci ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thorcross Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 cara peguei um atc deste hoje, entrou em curto derrepente! retirei o P.A. do aparelho, o curto foi embora porem ele nao ligou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos Chagas Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Amigos, entrou um atc xperia play(r800) com problema no touch. Porém ao abrir o atc o mesmo parou de ligar, testei na fonte a placa estava em curto. fiz esse procedimento abaixo e o ap. voltou a ligar normalmente. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoWR Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Estou com um do mesmo jeito, fui trocar o flex, e quando fui fechar o aparelho ficou em curto, inexplicável. Na verdade já tinha acontecido uma outra vez a muito tempo, eu simplesmente não vou mais pegar essa porcaria de aparelho aqui na assistência! Amigos, entrou um atc xperia play(r800) com problema no touch. Porém ao abrir o atc o mesmo parou de ligar, testei na fonte a placa estava em curto. fiz esse procedimento abaixo e o ap. voltou a ligar normalmente. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html O que tem haver aparelho em curto com atualização de software? Mas a intenção de ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoWR Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Desculpe o post duplo. Mas a única "solução" que encontrei, é removendo o PA, circulado em vermelho na imagem, ou removendo o contato do PA na outra imagem, e colocando o PA de volta. Mas de qualquer maneira, o aparelho fica sem sinal, solução mesmo seria trocando, mas muito raro encontrar placa de peça desse modelo. Essa seria uma solução parcial, pra pelo menos o aparelho voltar a ligar. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão de deus nery neto Postado Julho 29, 2013 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 amigo remova o P.A dele e tenta liga o aparelho o meu tava assim tirei o P.A E ele ligou normalmente problema e encontrar um componente igual.quem sabe que aparelho tem um compativel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiX Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Isso não acontece inexplicavelmente.O problema é que o pessoal coloca a bateria ao contrário na hora de testar.É exatamente isso que causa curto neste aparelho.Prestem atenção quando forem fazer os testes para não inverter a polaridade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hick4425 Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Exatamente isso! quando não coloca a bateria ao contrario, encaixamos a placa no cabo flex ao contrario! o que eu peguei a um tempo atras aconteceu isso, talvez por um descuido meu fiz algo do tipo... Mas após encontrar o componente que esquentava extremamente que ate o amigo acima postou uma foto com o componente circulado em vermelho. Eu removi esse componente e liguei o aparelho normalmente! Agora acreditem se quiser, o aparelho funcionou sem nenhum problema, testei todas as operadoras, o sinal ficou estável com 3 dias seguidos de teste. Testei todos os hardwares do aparelho, e tudo funcionou normal. Nesse caso não precisei repor, quando pesquisei a respeito desse componente, a unica coisa que encontrei, foi que ele é um controlador GSM, pensei que afetaria o sinal ou ate mesmo a leitura dos chips, mas o aparelho funcionou normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danstavo Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Mesma situação comigo, eu desmontei ele para trocar o cabo flex, mas infelizmente o vendedor me vendo o cabo com problema, fiz a burrada de testar o celular com ele aberto mesmo mas inverti a polaridade da bateria e ele parou de pegar, ficava apenas com a luz do led piscando em vermelho, depois eu desmontei e montei novamente e ele voltou a funcionar mas mesmo com a bateria esquenta muito, vou tentar esse procedimento, mas você acha que pode ser outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiX Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Acho muito dificil ser outra coisa, geralmente quando invertemos a polaridade, o p.a automaticamente entra em curto. Retire o p.a e verifique se o aparelho ira voltar a ligar normalmente, após isso, caso o sinal não suba, faça a substituicão desse componente, no meu caso resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjoscorpion Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 amigo remova o P.A dele e tenta liga o aparelho o meu tava assim tirei o P.A E ele ligou normalmente problema e encontrar um componente igual.quem sabe que aparelho tem um compativel? Amigo, obrigado pela dica..... ranquei a peça e funcionou blx.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MS Celulares Diadema Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Cara se Voce fosse uma Mulher te dava um Bjos kkkkk Parabens ... Desculpe o post duplo. Mas a única "solução" que encontrei, é removendo o PA, circulado em vermelho na imagem, ou removendo o contato do PA na outra imagem, e colocando o PA de volta. Mas de qualquer maneira, o aparelho fica sem sinal, solução mesmo seria trocando, mas muito raro encontrar placa de peça desse modelo. Essa seria uma solução parcial, pra pelo menos o aparelho voltar a ligar. Espero ter ajudado. [ATTACH]37608[/ATTACH] [ATTACH]37609[/ATTACH] Wagner dos Anjos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandremartins Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 tenho o mesmo problema nesse modelo de aparelho quero tirar o PA mas não consegui retirar a proteção como retirar essa peça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.