NEMI BATISTS Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 preciso de uma ajuda,todos os modelos de atc chines com touch,qdo passo a flash eles voltam so que com os icones todos desorganizados o que pode ser? preciso de ajuda urgente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Detalhe mais a desorganização e poderemos ajuda-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NEMI BATISTS Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 o que acontece na desorganizacao do icones,onde localiza a agenda,qdo clica abre o icone da mensagem,e acredito nao ser o touch,porque mesmo fazendo a cabibragem do touch ele fica assim e nao volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 o que acontece na desorganizacao do icones,onde localiza a agenda,qdo clica abre o icone da mensagem,e acredito nao ser o touch,porque mesmo fazendo a cabibragem do touch ele fica assim e nao volta. Amigo boa noite!!! vc usou a,mesma firmware no atc!! ex: fez backup e reinstalou a mesma firmware?? ou colocou uma nova fimwware"" processo de atualização "" para q haja desorganização nos icones do menu so existem 2 possibilidades.. 1º fimrware corrompida nos comandos.. 2º touch screen defeituoso ou mal calibrado.. para ser sincero o senhor cita todos os aparelhos feitos flash.. tente calibrar manualmente o touch screen do atc... nas configurações do aparelho.. eu particularmente não uso a calibragem da spiderman pois acho pura perda de tempo.. espero ter ajudado paz !!!boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolacerda2009 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Amigo boa noite!!! vc usou a,mesma firmware no atc!! ex: fez backup e reinstalou a mesma firmware?? ou colocou uma nova fimwware"" processo de atualização "" para q haja desorganização nos icones do menu so existem 2 possibilidades.. 1º fimrware corrompida nos comandos.. 2º touch screen defeituoso ou mal calibrado.. para ser sincero o senhor cita todos os aparelhos feitos flash.. tente calibrar manualmente o touch screen do atc... nas configurações do aparelho.. eu particularmente não uso a calibragem da spiderman pois acho pura perda de tempo.. espero ter ajudado paz !!!boa sorte !!! Não sou tecnico ,mais como falou no assunto quais programas posso usar para o mesmo ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Não sou tecnico ,mais como falou no assunto quais programas posso usar para o mesmo ??? Ola Amigo não são programas e sim equipamentos profissionais para reparos avançados em aparelhos celulares. No uso indevido das mesmas podem ocorrer problemas irreversiveis nos aparelhos. Ainda mais nesses aparelhos chineses, aconselho o Sr. não usar qualquer programa que encontre na net, os mesmos danificam o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolacerda2009 Postado Maio 18, 2010 Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Ola Amigo não são programas e sim equipamentos profissionais para reparos avançados em aparelhos celulares. No uso indevido das mesmas podem ocorrer problemas irreversiveis nos aparelhos. Ainda mais nesses aparelhos chineses, aconselho o Sr. não usar qualquer programa que encontre na net, os mesmos danificam o aparelho. Desculpa ai me empouguei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japsouza Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 b dia!to c um problema c o gps de um mt6235 q parou d funcionar d uma hora p outra e agora a msg q aparece eh "open map failed".sera q podem me ajudar? muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulolacerda2009 Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 É por isso que eu não compro mais aparelhos da China, '' todos tem algum defeito '' prefiro gastar o dobro ou mais e comprar um aparelho que dure muito como é o caso do Nokia 6020 que vai fazer 4 anos que tenho sem dar um único defeito . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 É por isso que eu não compro mais aparelhos da China, '' todos tem algum defeito '' prefiro gastar o dobro ou mais e comprar um aparelho que dure muito como é o caso do Nokia 6020 que vai fazer 4 anos que tenho sem dar um único defeito . Amigo minhas sinceras desculpas .. mais o forum é para nos compartilharmos trocas de informações, duvidas, soluções de problemas... o grande problema dos chineses miracles é sim a falta deconhecimento desta tecnologia .. espero q entenda meu ponto de vista.. paz !! boa sorte!! assunto encerrado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados