Felipao Celulares Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigos tenho aqui na minha loja um atc nokia 200 q nao lê nenhu dos dois chip ok posso fazer para le os dois amigos me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 diga ai qual foram os procedimentos que vc ja fez . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Veja isso, tente uma limpeza nessa área ou uma subsitituição desse cristal, para mim descartada a ipótese de jamper como indicado na foto ja que parou os 2 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 amigo primeiramente verifique as configurações faça um reset e observe toda a placa pois as vezes um simples resistor faltando ou quebrado pode ocasionar esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipao Celulares Postado Janeiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 amigo ja trokei o cristal ja leu o chip mais so fora da carcaça,quando eu coloca na carcaça o aparelho nao ler o chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 amigo ja trokei o cristal ja leu o chip mais so fora da carcaça,quando eu coloca na carcaça o aparelho nao ler o chip Verifique como esta o conector, se tudo esta encaixando certo. Verifique se não tem alguma parte da carcaça que esta fechando curto no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 resolde a placa com cuidado as vezes é solda fria em algum componente e quando o srº fecha a carcaça a possível peça se desprende do circuito não permitindo o funciona mento do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
porto calvo Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 obg amigo deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.