joalison Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ola amigos do clan desde já desejo a todos um feliz ano novo; to aqui na minha assistência com um c3212 qui teve as trilhas do microfone arrancadas e gostarias que os amigos me ajudassem me indicando os procedimentos que vou ter que seguir para resolver esse problema e espero um pouco de atenção de vcs desde já muito grato pela atenção e no aguardo. segui foto em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santa cruz Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 vc consequiu ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santa cruz Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 ola amigos do clan desde já desejo a todos um feliz ano novo; to aqui na minha assistência com um c3212 qui teve as trilhas do microfone arrancadas e gostarias que os amigos me ajudassem me indicando os procedimentos que vou ter que seguir para resolver esse problema e espero um pouco de atenção de vcs desde já muito grato pela atenção e no aguardo. segui foto em anexo[ATTACH]34406[/ATTACH] amigo to com o mesmo poblema aki vc consequiu fazer esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Janeiro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 amigo to com o mesmo poblema aki vc consequiu fazer esse amigos eu não consegui ainda mais ainda estou aqui com o aparelho e amanha estarei pesquisando e tentando assim que eu conseguir eu posto resultado mais se alguem poder me ajudar eu agradesso muito des de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Podem testar esse reparo, funcionou para mim: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-73.html#post259001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.