André Andrade Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. Já tentou trocar o cabo USB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Março 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2010 Já tentou trocar o cabo USB? sim tenho 8 cabo usb pra box e usei os 8 e todos dando esse erro mas tem horas quer tambem pega normal depois de tentar umas 4 ,5 vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 sim tenho 8 cabo usb pra box e usei os 8 e todos dando esse erro mas tem horas quer tambem pega normal depois de tentar umas 4 ,5 vezes. A unica coisa que posso te aconselhar é instalar a box em outro micro para efetuar o teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Março 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2010 A unica coisa que posso te aconselhar é instalar a box em outro micro para efetuar o teste. é o seginte eu formatei meu computador aqui, e ainda comtinuar com o mesmo erro e so estalei a octplus e mas nada possa ser defeito da box, vou falar com o meu revenderdo da cellmaster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 é o seginte eu formatei meu computador aqui, e ainda comtinuar com o mesmo erro e so estalei a octplus e mas nada possa ser defeito da box, vou falar com o meu revenderdo da cellmaster. Acredito que sim, mais para isso vc precisa testar ela em outro micro, de qualquer maneira pode entrar em contato com a empresa Cell Master e solicitar uma manutenção ou troca da mesma. Qualquer coisa envie-me M.P. para reabrir o tópico. Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados