edgar3800 Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ola amigos estou com iphone 3g que o mesmo esta sem carregar abri o aparelho e notei que algomas trilhas do conector estão estragadas alguem pode me ajudar com um junp para o conector de carga de já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ola amigos estou com iphone 3g que o mesmo esta sem carregar abri o aparelho e notei que algomas trilhas do conector estão estragadas alguem pode me ajudar com um junp para o conector de carga de já obrigado Boa tarde acredito que vale mais a pena você trocar o flex inteiro, até porque esse flex é bem barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 eu estou assim por que eu comprei um e veio foi o de 3gs e nao da pra troca o incaixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.