julioalfa Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 ola pessoal, é o seguinte, tenho um samsung galax s I9000b que comprei, gosto muito dele mas ele levou uma queda e quebrou o display, fui na autorisada da qui da minha cidade e eles cobraram a pequena bagatela de 700R$ para trocar a tela, kkkk (Absurdo), como eu tenho um pouco de conhecimento em montagem e manutenção de computadores, decidi eu msm arrumar, encontrei o diplay completo no ML por 350R$ e comprei colecoque bonitinho mas não estava LIGANDO, fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando pois conectei o carregador e apareceu a pilha na tela carregando, então com ele aberto dei um curto na placa nos dois contatos da solda do power e ele ligou. mas não dava para colocar o chip e fechar, então fucei, fucei e descobri q tirando e colocando varias vezes seguidas o conector do carregado ele tambem ligava, fechei, coloquei o chip e estou usando ele dessa forma. mas levei a uma assistencia aqui perto e o cara tentou e nada. hoje levei em outra mair e a tecnica disse que tentou tambem, trocou os flats com os contato do power e nada, então ela disse q o problema e na placa principal. queria saber, sendo assim, tem como recuperar essa placa ou so outra? onde eu posso encontrar alguem que resolva isso e que nao me cobre o olho da cara. nao quero me livrar dele pq ainda nao encontrei um outro q tenha as funções que ele tem, tv, tamanho de tela, internet... gosto muito dele. quando eu comprei ele, me custou 1300R$. rsrs. aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 amigo por tudo que vc descreveu acima o melhor mesmo e vc levar o seu aparelho para um profissional capacitado e que tenha muita experiencia na area que quem sabe ele possa salva seu aparelho. espero te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 ... fucei, fucei e descobri que o display estava funcionando ... ... então fucei, fucei e descobri q tirando e colocando varias vezes seguidas o conector do carregado ele tambem ligava ... ... queria saber, sendo assim, tem como recuperar essa placa ou so outra? onde eu posso encontrar alguem que resolva isso e que nao me cobre o olho da cara ... Caro "julioalfa", acompanhando este seu caso, vendo seu perfil que até o momento aponta "Ocupação Vigilante" e em consideração a todos os profissionais desta área, só ha uma a lhe indicar. Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lá está descrito uma dica para quem está pensando em resolver por conta seu aparelho. Vemos que és de Manaus, portanto uma grande cidade e maior polo tecnológico e industrial do Brasil, certamente encontras um profissional que irá lhe dar o parecer exato e possível solução pessoalmente, já que deva ser físico. Demais visitantes profissionais que precisarem, podem postar nesta área: Samsung Mas este tópico por tudo dito e já devidamente orientado, devemos fechar, boa sorte e aí: Encerramos este com final feliz seja a usuários finais e profissionais da área! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados