michella Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 to com um t 310 q quando vai trocar papel de parede fica dando memoria cheia nao to conseguindo fazer as configuraçao de fabrica alguem tem o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 se não me engano 1809#*310# boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michella Postado Janeiro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Tente colocar ele no cabo usb no pc, depois formate apenas a memoria do telefone, Eu tive um problema parecido com esse, o cliente queria colocar uma foto no papel de parede e dava memória cheia, só resolveu comigo com esse procedimento. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michella Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 deu certo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.